23 de maio de 2009

"Momento Machado de Assis"


Antes de criar o blog, ele era meio que um sonho para mim. Uma platonice que vivia no mundo das idéias. Só faz um mês que dei início a este trabalho, e, por isso, ainda estou engatinhando, mas estou satisfeito com o resultado, eu diria que até surpreso, para ser mais exato.

Vocês não imaginam como é difícil manter um blog. Escrever, fazer publicidade sem ser chato, ficar preocupado se a mensagem está bem transmitida, se o leitor também não vai achar enfadonho... Tem horas que simplesmente a gente tenta escrever e não sai nada. Tem horas que a inspiração vem, mas eu não estou num bom lugar para escrever, como quando estou num ônibus, por exemplo. (Tente escrever num ônibus e saberá o que digo!)

Termina sendo uma luta contra você mesmo, já que, às vezes, você se atrapalha tanto com o texto e a formatação para postá-lo que perde a paciência. Ou seria uma luta de você contra o Blogger? Ou seria também contra o tempo, já que a gente tem uma vida com um monte de coisas para fazer? Ou seria uma luta, também, contra meu perfeccionismo? (Meu perfeccionismo com texto me deixa maluco, principalmente na hora de deixá-lo formatado.) É meio que uma daquelas cenas de ação de Máquina Mortífera ou coisa parecida: de um lado o herói (eu, claro), do outro os empecilhos.

Vocês não imaginam como eu apanhei para tentar deixar a formatação dos artigos legal: fazer o texto coloridinho, igualzinho, bonitinho, para tentar "enganar" (agradar) você, of course: porque acho que o texto com trechos coloridos parecem ser bem mais descontraídos e fáceis de ler do que um texto todo preto, que lembra uma lista telefônica, que parece sem fim, isto é, eu quero que você pense que está lendo pouco e não se canse, e que eu pense que não escrevo demais. Então eu tenho que "enrolar" você e eu, fazendo uma maquiagem, uma turbinada no visual.)

Enfim, tem sido gratificante; especialmente o retorno de vocês! Em breve teremos mais coisas legais aqui.

E, por favor, comentem, sugiram, critiquem, mas sejam sinnceros!

Um abração e fiquem com Deus. ;)
E continuem lendo!

6 comentários:

Aline disse...

Sempre disse que você escreve bem, adoro teu perfil do orkut, é, eu confesso que vejo o seu de vez em quando, mas essa cor ta meio desbotada Junior, da gastura nos olhos, ou sou eu que estou precisando de óculos!:) Bjo

Avelar Jr. disse...

Verdade, Aline!
Projeto visual mudado.

Terezinha disse...

Avelar, amigo.
Lembro quando pedi para ser tua amiga no orkut.
Te vi numa comunidade a qual nós dois pertencemos e presenti que seria muito bem te ter por perto... Meu "faro" não me engana. Continue Avelar! Continue com toda essa dedicação, pois teu blog é perfeito e me contagia sempre que venho aqui!

Avelar Jr. disse...

Puxa, Terê, obrigado pela mensagem e pelo carinho dispensado. Eu me sinto honrado com suas visitas e comentários.

Abração e fica com Deus!

Unknown disse...

Sempre achei que vc devia ter um blog, vc escreve muito bem além de saber fazer um criativo jogo de palavras que só torna interessante a leitura... Parabéns pelo blog, tá show!
Bju

Avelar Jr. disse...

Ô, Helen, assim você me deixa encabulado... ^ ^
Obrigado pelo apoio e pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...