14 de maio de 2009

Sinto profunda vergonha do Congresso Nacional





O Congresso Nacional me deixa revoltado. É escândalo das passagens, de jatinhos particulares, de passagens para celebridades, de empregada doméstica paga com dinheiro público, de castelo, de contas absurdas de telefones celulares, embargo contra o CQC, e ainda por cima reclamação porque a imprensa divulga essas coisas!

Francamente, o Congresso enche o saco! E enche o próprio saco e o de terceiros também com o dinheiro da gente!

Pior ainda é a cara lisa de certos políticos que querem justificar, como recentemente vimos na mídia, que deveriam ter direito às passagens para que eles viajem com a patroa e os guris quando viajarem a serviço do Brasil!

Querem óleo de peroba para passar na cara, excelências? Já não acham que nos tomam o bastante?

Servidores públicos que dão duro para prestar serviços diária e diretamente à população que os elegem, cidadãos brasileiros a serviço do país iguais a vocês, não têm essa regalia! Por que vocês têm que ter? Porque foram eleitos e "merecem"? Pois nós também estudamos duro, investimos e passamos em concursos públicos para trabalhar para o Brasil, mais do que vocês, com menos férias, salários bem mais baixos e nem por isso seria justo onerar o povo brasileiro com regalias para nós.

Não sou a favor de viagens custeadas para ninguém que não esteja estritamente a trabalho. Querem levar a família para passear? (a família não vai trabalhar, não é?) Pois tirem o dinheiro do bolso e paguem vocês!

Como brasileiro, eu sinto vergonha do Congresso Nacional!

Por isso, recomendo fortemente a todos que vejam o seguinte link, para inteirar-se das coisas absurdas que os nossos representantes vêm fazendo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...