11 de julho de 2009

Fechos de e-mails de crentes gospel


Geralmente os crentes gospel estão um passo atrás de todo o resto da sociedade quando se trata de cultura e tecnologia. Isto não surpreende, considerando as horas que passam na igreja e em retiros enquanto o resto do país está assistindo televisão. No entanto, desde que os crentes gospel descobriram a internet (uns 4 anos atrás) eles não perdem tempo tomando posse do e-mail para o reino.


Independentemente de o e-mail ser de natureza espiritual ou simplesmente para repassar um texto cômico (secular mas não sujo), crentes gospel sempre usam verborréia gospel para encerrar seus escritos. Ao invés dos fechos tradicionais de para e-mails como "atenciosamente" ou "cordialmente", crentes gospel utilizam "Em Cristo", "Na paz de Deus" ou "No serviço do reino."

Crentes gospel top-level vão naturalmente querer elevar o nível. Embora "Shalom" seja um termo aceitável para estes e-mails gospels, quando dois crentes gospel top-level trocam e-mails, eles começam a competir para ver quem faz o fecho de e-mail mais gospel. Logo estarão encerrando o texto com preciosismos espirituais como "Aninhado profundamente nas cavidades de Sua mão onipotente" e "Subindo com asas como águias no serviço daquele que é e que há de vir."

Traduzido e adaptado por Avelar Jr.
Originalmente postado por Abraham Calvin em “
Stuff White Christians Like

2 comentários:

LAIS disse...

Ta.

E...?

Avelar Jr. disse...

E... obrigado pela visita!
Beijão e volte sempre. ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...