11 de julho de 2009

"Japão - A Revelação": Parte 3

O texto abaixo é a terceira parte de uma "revelação" maluca assinado pela "UPA - União de Pastores Amigos do Japão". Meus comentários sobre ele estão em vermelho, entre colchetes.

O link para o texto original está na
primeira parte.

_____

Violência – ... A situação é tão terrível, que homens de idade avançada, os chamados Chikan [Em português: Chicão], estupram crianças e as matam de forma brutal. Muitos cortam as crianças em várias partes e as espalham em diferentes lugares. Demônios povoam a mente de homens que se tornam estupradores inveterados. ... Somente com Deus podemos mudar impedir que esses demônios continuem agindo com tanta voracidade. [Solução: Orar por uma polícia angelical preventiva que mande os "demônios do crime" para o inferno antes que eles residam na cabeça dos homens, que são bons, puros e inocentes, e os transformem em criminosos. Dessa forma, acabaremos com os crimes, com os presídios e empregaremos o dinheiro economizado nas igrejas, para embelezação dos templos.]

Sofismas – Satanás vale-se de argumentos aparentemente válidos para enganar as pessoas e levá-las a enganos cada vez maiores, afastando-as de Deus sem que percebam [Interessante, mas por que muitos crentes estão fazendo o mesmo?]. Demônios agem incansavelmente com essa arma para atrapalhar o trabalho da Igreja. E isso acontece principalmente no Japão ["Principalmente no Japão" - o resto do mundo está mais seguro.], cauterizando a mente das pessoas, que por se considerarem muito inteligentes nem percebem o espírito do sofisma e ficam cada vez mais distantes de Deus [Com certeza o "espírito de sofisma" deve ter cara de Windows Vista com área de trabalho animada, cartola e coelhinho e olhinhos de Mangá]. Muitas vezes, a própria Palavra de Deus é usada de maneira deturpada para enganar e até mesmo explorar as pessoas. Foi assim no jardim do Éden. Apenas um “não” acrescentado à palavra que Deus dera a Adão e Eva foi o suficiente para fazê-los pecar, para destruir o relacionamento deles com Deus e gerar o pecado em toda a humanidade. É assim que o diabo faz. Com Sofismas, faz as pessoas se sentirem intelectuais, espirituais e as enganam, levando-as para a morte, para o afastamento eterno de Deus.

Ferramentas do inferno – Deus tem-me revelado situações terríveis [Deus!?]... para que, uma vez compartilhado com a Igreja, estejamos na brecha, como fiéis intercessores, guerreiros valentes que não têm do que temer. Por isso eu não posso mais me calar, [Pode, se for para falar bobagens... A Bíblia já nos falou a verdade que precisamos saber sobre batalha espiritual. Não precisamos de paranóias de gente que vê o Diabo em toda parte para saber nosso papel de cristãos.] tenho de fazer o Senhor me orienta, para que a Igreja acorde e desempenhe o papel que lhe cabe e não seja achada como “servo infiel” [Servos fiéis ou não são indivíduos.] ... . Somos convocados para pregar o Evangelho a toda a criatura e, na autoridade do nome de Jesus, destruir os poderes das trevas [1 Jo 3:8; Jo 12:31. Choveremos no molhado? Está consumado desde a cruz.].

Dos mais conhecidos aos que nunca tínhamos ouvido falar, os demônios não podem nos deter [E precisamos conhecer os demônios com nome, endereço, retrato-falado, celular e CEP?], porque as portas do inferno não prevalecem contra a Igreja de Jesus (Mt 16:18). Foi essa certeza que eu tive quando vi um demônio de 1,90 m de altura, que tinha aproximadamente 1 m de largura e um pescoço que lembrava o de um lutador de boxe [Ele era louro, forte e tinha olhos azuis também? Não, porque, se for, parece que é o tipo que aparece no IRC querendo enrolar as minas.]. Esse demônio subia do inferno puxando uma enorme e grossa corrente, como aquelas usadas em navios. Atreladas a essa corrente estavam caixas de ferramentas [É... forte, profissional e trabalhador...]. A revelação que recebi de Deus é que essas caixas de ferramentas eram os artifícios, as armadilhas que seriam usadas para destruir a Igreja [As caixas ACME do coiote do papa-léguas. Eu sabia!]. Portanto, se você está passando dias terríveis, busque forças no Senhor para perseverar na fé. Com certeza Deus prevalecerá. Nossas forças precisam ser renovadas a cada amanhecer, porque estamos vivendo dias maus.

Deus me fez ver um demônio destinado por Satanás para embaraçar os dias dos filhos de Deus [Aposto que ele apaga os sábados e feriados só para irritar a gente!]. Esse demônio tem dezenas de relógios dependurados por todo o corpo. A função desse demônio é atrasar a vida das pessoas para que não consigam gerenciar o seu tempo [Seria mais inteligente e eficiente se ele mexesse nos relógios dos outros, não?]. No final do dia estão cansadas, totalmente esgotadas, sem que tenham produzido nada de verdadeiramente concreto [Deve ser o demônio da pia da cozinha: já reparou que sempre tem coisa suja para lavar na pia e cansar a gente? Que caba ruim!].

Um comentário:

Gilson disse...

Essa turma joga pedra na lua, não tem jeito, tem uma doutrina toda particular, usam jejum como pedra magica e contaminam muita gente boa com sua "guerrinha carnal" com boa dosagem de barganha que chamam de espiritual , tem coisa por tras disso, arrecadação ou outra coisa "melhor" (para eles). A biblia eh negligenciada e a doutrina particular campea solta.
Em meu blog comento sobre essas taticas desses malandros gospels.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...