31 de julho de 2009

2000 visitas, alguns pedidos e o Olho de Thundera.


É com muita alegria que comemoramos mais de 2000 visitas. Quero mais uma vez agradecer a todos vocês pela atenção e pela audiência, que me incentivaram a escrever mais.

Aos seguidores, leitores e àqueles que dedicaram uns segundos para postar um comentariozinho que seja, o nosso muito obrigado de coração!

Esse é um blog pessoal. E estou me esforçando para redigir o mais frequentemente possível, além de republicar textos de que eu gosto.

Peço que mandem dicas, sugestões e histórias que possam virar leituras originais, interessantes, edificantes e bem-humoradas - porque nem sempre é fácil encontrar inspiração para escrever algo que não seja simplesmente "bem-feitinho". Até Roberto Carlos sofre para compor, imagine eu!

Outra coisa legal foi que este mês quebramos recordes de visitantes diários graças a vocês.

Por favor, falem do blog para os seus amigos, ponham links para cá, e sintam-se à vontade para copiar os meus textos para os seus blogs sob estas condições, que creio serem razoáveis:

a)
não os alterem, inclusive os títulos (se quiserem alterar o título, pelo menos ponham abaixo o título original. De repente você usa meu texto com algum título ou alteração de sua parte - com o qual eu não concordei e que não reflete a minha intenção - causando uma ofensa que não pretendi; logicamente quem se ofende vai pensar que sua alteração reflete minha expressão original. Não é justo.)

b)
deem os devidos créditos ao autor;

c) postem o nome do blog com o link para o "Não, Obrigado!" ou para a página do texto, para que as pessoas venham comentar (ou xingar) aqui; e,

d) não usem o texto com finalidade lucrativa (se o dono não pretende lucrar com seus próprios textos, não é justo que alguém queira fazê-lo com algo que não lhe pertence, não é?).

e) Por cortesia, peço que me comuniquem onde estão postando os textos por meio dos comentários ou por e-mail (isso me ajuda a contestar ou ouvir as discordâncias que não foram postadas aqui).



Fico alegre demais em ver quando vocês republicam meus textos em seus blogs. Mas não tenho o "Olho de Thundera" para ter "visão além do alcance" e ver a repercussão que eles causam na blogosfera. :)


Enfim, sem mais, peço-lhes, pelos poderes de Greyskull, que passem de leitores a seguidores do blog, clicando no botão "Seguir" ao lado, assim vocês poderão conferir as atualizações.

Abração a todos!

(Atualizado e corrigido dia 12 de agosto de 2009)

2 comentários:

Unknown disse...

a paz do senhor .primeira vez que visito o seu blog,muito criativo materias e textos bem elaborados.gostei,já sou seguidor concertza vou indicar para meus amigos.a paz!

Avelar Jr. disse...

Luzier,

Que bom que você gostou do blog. Obrigado por tudo.
Abração.

Avelar. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...