25 de julho de 2009

"Japão - A Revelação": Parte 4 [Final]

O texto abaixo é a quarta parte de uma "revelação" maluca assinado pela "UPA - União de Pastores Amigos do Japão". Meus comentários sobre ele estão em vermelho, entre colchetes.

O link para o texto original está na
primeira parte.
_____

Contra atacando – Satanás tem muitos “truques” para tentar derrotar os filhos de Deus e impedir o avanço da obra do Senhor. Entretanto, maior é o que está em nós do que o está no mundo (I Jo 4:4). Deus tem-nos dado estratégias para destruir as obras do diabo [Não preciso repetir que Jesus já fez isso na cruz, não? Já comentei isso na Parte 3.], para neutralizar as armadilhas satânicas. Algumas das direções que tenho recebido do Pai são:

:: Realizar um jejum de 21 dias, durante o qual os pastores se dedicariam unicamente à oração [Calma, eles não vão morrer de fome.].
:: Conclamar um dia de clamor pelo Japão – que ainda vai sustentar missões no mundo [Vamos ter de gritar "Vai, Japão! Vai!" juntos e bem alto.].
:: Incentivar as igrejas da Coréia a jejuar e a orar pelo Japão, liberando o perdão para esta nação [O perdão está preso?! Que injustiça! Como a polícia é má!].
:: Fazer 72 horas de louvor e adoração, clamando pela misericórdia de Deus para o Japão, para destruir os “midianitas” [Hein?! Midianitas nos dias de hoje?! Aquela antiga tribo do noroeste da Arábia que é mencionada no Velho Testamento? Viajaram...]. Três dias durante os quais o povo de Deus estará intercedendo para que as fortalezas do mal sejam quebradas no Japão. No terceiro dia as forças do mal serão aniquiladas pelo Senhor dos Exércitos! [Sem comentários...]

:: Uma marcha de oração pela cidade, para que em todos os lugares sejam ministrados o poder e a bênção do Senhor; para que em toda a parte do país seja manifestada a glória de Deus. [Não é melhor orar em secreto? Ou o poder de Deus precisa de procissão para agir fora de casa? Sl 19.1; Jo 1.14...]

O mundo haverá de levantar um dia de oração pelo Japão, e não ficará pedra sobre pedra no reino de Satanás. [É mesmo?]

Por esforço

O Senhor é Homem de guerra, e nenhum de Seus propósitos pode ser frustrado. Entretanto, Ele escolheu contar com cada um de nós para a realização da Sua obra. Se não nos dispusermos como cooperadores do Senhor, atrasaremos a volta de Jesus e entristeceremos o coração do Pai [Ou seja, há duas opções: quando as nuvens se abrirem para a chegada do Filho do Homem diremos: 1. "Oxente, Jesus! Pode voltar que tá muito cedo, a gente ainda não terminou! Volta, volta, volta que não pode vir antes de terminarmos!" 2. "Eita, Jesus, demorou, hein? Rapaz, deixou a gente esperando aqui desse tanto! Mas, foi mal, quem atrasou você mesmo fomos nós."]. Temos de ser intrépidos e valentes como quer o nosso General. Ele vai à nossa frente, não temos o que temer. Não podemos nos acovardar, nos esconder em cavernas [!?], buscando interesses próprios. Quantas vezes deixamos de fazer algo que o Senhor nos orienta porque o aconchego do lar fala mais alto do que as ruas frias, cheias de demônios [Puxa! Os demônios estão desabrigados!]. “Claro!” Alguém pode pensar. “Qualquer um escolheria a primeira opção”. Eu concordo. ... . São os valentes de Deus, que não cuidam somente dos próprios interesses enquanto milhares de vidas estão sendo levadas cativas para o inferno.

[O pior de gente assim é que vivem a vida para Deus em função de demônios: doidos para saber as últimas notícias e estratégias do mal - são os 007 de plantão. É muita falta de foco e de conhecimento bíblico andar se ocupando de saber como os demônios se vestem, aonde eles vão, o que estão fazendo ultimamente, quando deveriam estar pregando o evangelho e cumprindo a Grande Comissão!

Deveriam se submeter a Deus e deixar tudo que não podem fazer em suas mãos, enquanto vão pregar e dar testemunho de Jesus. A Bíblia diz que se nos submetermos a Deus, o Diabo fugirá de nós, e que Jesus já destruiu as obras do Diabo - 1Pe 3.22; Tg 4.7; 1Jo 2.14, 3.8. Então, para que ficar correndo atrás dessas coisas quando podemos viver despreocupados sob a mão de Deus, o qual vive em nós?

Respondam-me: Quando Cristo viveu ou exerceu seu ministério em função de demônios? Leia o livro de Atos e veja: Qual foi a grande preocupação dos apóstolos e da igreja primitiva? Quantas vezes eles demonstram preocupação com a batalha espiritual a ponto de deixar de falar de Jesus para se ocupar em fazer tratados sobre o comportamento dos demônios?

Eu penso que nossa atitude em relação à palavra de Deus diz muito sobre os rumos que a igreja está tomando hoje em dia. O foco deixou de ser anunciar o Salvador e passou a ser: milagres, demonstrações de poder, culto a personalidades, batalha espiritual, sede de prosperidade em todos os aspectos da vida, busca por revelações e sensações místicas, concorrência de denominações por fiéis, propaganda denominacional, busca de influência política, anseio por ser aceitos pelo mundo ou isolacionismo, investimento em templos suntuosos e entretenimento eclesiástico, lucro de dízimos e ofertas... A igreja nunca esteve tão perto e tão longe do evangelho, como Judas Iscariotes. Mas quanto a isso a Bíblia já alertava, pois vivemos em tempo de apostasia - 2Tm 4.3-5. Espero que esta série tenha servido pelo menos para você refletir sobre como anda sua vida e sua fé e tomar uma atitude a respeito.]

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...