25 de maio de 2010

Eva Angélica Gospel e seu I-pobre novo

3 comentários:

Anônimo disse...

Pense na bença q é essa irmã! kkkkk
O pior de tudo é q isso acontece mesmo na vida real!!!
Chega, Jesus!
-
Avelar, seus quadrinhos são muito bons! Sempre morro de rir... Espero mais novidades!

Em Cristo,
Débora Silva Costa

Avelar Jr. disse...

Débora,

O pior é que meus toscos cartuns são baseados na vida real mesmo!

Eu bem queria que fossem só o rascunho de um filme de terror psicológico.

Hehe. :D

Valeu!

Anônimo disse...

Avelar,
seu blog já está mais q votado, ok!
Ele merece estar nessa lista do Top Blogs!
Parabéns!

Bem, e meu blog ainda num está tão famoso assim, mas ele tá de cara nova (e agora é só meu! rsrsrs). Se puder, dá uma aparecida lá e me prestigie com sua ilustre presença! ;-)

Em, Cristo,
Débora Silva Costa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...