11 de julho de 2010

Vídeo - Jesus Cristo Mudou meu Viver

Assisti a este vídeo musical, muito bonito e emocionante, no blog de Danilo, Genizah. Sobre ele havia uma explanação de Rubinho Pirola, que cito por achar bastante importante:

"É um vídeo produzido em Uberlândia, na minha igreja. A Igreja Sal da Terra. O original é de uma igreja americana, mas todo o pessoal é daqui. Conheço os testemunhos todos e todo mundo - até os cantores.

O Japinha que foi curado de um câncer - cara, toda a cidade ficou chocada, especialmente a classe médica. É MEU SOBRINHO. ARTHUR HASSEGAWA É O SEU NOME. Câncer nos ossos da coluna. E ele está ai, pregando e tudo. Todos salvos e com a vida transformada."

Em tempos em que estamos saturados de testemunhos de pessoas que mudaram de igreja ao invés de mudar de vida e cuja única transformação parece ter sido de ordem patrimonial (tais "testemunhos" que seguem a equação  a seguir: "testemunho" = comercial de denominação + incentivo a ganhar bens materiais - necessidade de arrependimento - mudança de vida - fé em Jesus Cristo - discipulado + apelos baseados em promessas que Deus não fez, levam até a crer que Jesus é uma espécie de banqueiro que vive para cuidar de suas finanças, não o Deus Salvador que lhe ama e que quer salvar sua vida), uma coisa assim é um colírio! E merece divulgação.

3 comentários:

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

Temos agora um espaço no Blog ende divulgamos um vídeo, o Vídeo da Semana, e este espaço foi criado por causa deste vídeo que eu conheci aquie no Não Obrigado!

Aliás, eu coloco um link para o local de onde encontramos o vídeo.

É isso aí!

GLÓRIA A DEUS!
sigaometre.blogspot.com

Avelar Jr. disse...

Fico feliz em ter contribuído com algo tão simples. Acredito que são as pequenas grandes coisas que demonstram a beleza do cristianismo. :)

Edinelson Lopes disse...

Não acredito que iremos muito longe se andarmos sozinhos, tenho crescido muito no simples ato de parar e observar os outros.

Novamente, muito obrigado, e que nossas ações resultem em Glória ao SENHOR dono dela!

Grande abraço!

sigaomestre.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...