25 de julho de 2010

"Jesus, apaga a luz!" ...agora em sua casa!

Você pensava que era apenas um bordão popularizado pela mídia que logo cairia no esquecimento? Pois não pense mais! Chegou o incrível, único e inimitável "Jesus, apaga a luz!" - uma bela expressão que se fez plástico e iluminará a sua casa!

Seu lar anda carente de decoração e luz divina? Você precisa de um milagre para pagar a conta de luz todo mês? Não chore mais! Além de apagar, esta sofisticada peça de brilhante esmero, também acende a luz!

E não é só isso! Se as suas crianças são desobedientes, traquinas, impossíveis e já têm dois quilômetros de orelhas puxadas, seus problemas acabaram-se: "Jesus, apaga a luz!" ainda educa os seus filhos, ensinando-lhes uma terna lição bíblica! 

Parece discreto; mas este produto quintessencial, moderníssimo ultrapotente e policromático, é confeccionado com o mais requintado, durável e seguro plástico; ele é ecologicamente correto e tem estampada a escritura "Honra teu pai e tua mãe" (Mateus 19:19) para lembrar aos seus filhos quem é que manda!

Não perca mais esta joia da manufatura, importada e amiga da família gospel! 

Ligando agora, enviaremos sem nenhum custo adicional, não apenas esta obra de arte, mas ainda um superadesivo holográfico macio, e perfumado com a tradução do texto para o português para que seus filhos, que com certeza não sabem inglês, possam entender. Mais um superproduto gospel que sua família não pode deixar de ter.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...