24 de junho de 2010

Cinco Coisas


Eu tenho pouco pra falar hoje. Finalmente. Escrevo apenas para comunicar que:

1 - O NObg! agora tem um banner. Não é um de que se diga "Supimpa, mas que maravilha, que belezura de arte...!" mas representa algo.

2 - Por motivos de leveza e estética, não vou incluir banners; apenas links com nomes de blog.

3 - Apesar disso, criei dois minibanners para o Twitter e o Formspring-me.

4 - Eu agora estou participando do Formspring-me. Mais por descontração. O Formspring-me é uma espécie de Jô Soares misturado com Twitter. Onde você, fazendo o papel de Jô, me faz perguntas - a diferença é que você vai deixar o entrevistado aparecer um pouquinho, até porque não tem opção, pois o perfil é meu - e eu respondo se quiser. Legal... pra mim, pelo menos.

5 - Fiquei contente de saber que, apesar de ter poucas visitas aqui, pois é um blog pessoal, o número delas tem aumentado, bem como o número de seguidores. Assim, agradeço e peço-lhes que comentem ou avaliem os textos: eu gosto de saber que alguém leu e não apenas olhou os desenhos. Críticas e sugestões me deixam muito contente.

Abraço a todos e muito obrigado!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...