19 de junho de 2009

Obrigado, moçada!

Quero, com esta pequena nota, agradecer a Deus pela oportunidade de utilizar este blog para conscientizar um pouco mais os cristãos de que devemos dizer "Não, obrigado!" ao que estão querendo fazer com a igreja e o cristianismo nos dias de hoje.

Quero também agradecer a você, caro visitante, e aos amigos seguidores do blog, pela atenção. Um grande abraço a todos!

Pois é, hoje ultrapassamos a marca das mil visitas! (U-Ruuuu!)

Eu tinha até criado um gif comemorativo do blog, porém, a Lei de Murphy deu as caras e eu dei com os burros n'água pelo momento. Vou ficar devendo o gif, que ficou engraçado, mas tão rápido que não dá para ser lido.

No momento eu estou passando por uns momentos de estresse e transição, bênçãos e contratempos, mas vou fazer o possível para atualizar o blog. Conto com suas orações.

Como não existe festa sem bolo, reservei este para você:



Se você não está sentindo o bolo perto de você é porque não tem fé. Porque eu já decretei e determinei: "Que o bolo esteja com vocês!".

Ou então vocês estão fazendo bem o dever de casa e dizendo "Não, Obrigado!" - É por isso que eu amo vocês. Vocês aprendem rápido.

5 comentários:

Ariovaldo Jr disse...

Tá virando POP heim meu amigo! hahaha

Um abraço!

Avelar Jr. disse...

Pois é, graças a vocês. ;)
Obrigado pela visita!

Terezinha disse...

Esse bolo tem uma mensagem subliminar, eu vejo isso! rsrsrsrs

Avelar Jr. disse...

Mas, Terê...

Tinha que ter foto de bolo.

Pobre gosta de tirar foto de bolo. Não existe foto de festa de pobre sem foto de bolo. Nem convidado pobre de festa que não tire fotos do bolo.

Pense só naquelas moças que vão pro casamento da amiga e tiram a foto perto do bolo - e a foto do próprio bolo em todos os ângulos pra copiar depois.

Também todo mundo tem aquelas fotos de aniversário - clássicas - que têm o bolo no meio dos cajuzinhos, com refrigerantes de dois litros de ambos os lados e uma tia gorda que gosta de parti-los para levar uma fatia nbem grossa pra casa.

Foto de bolo é o próprio emblema da pobreza regozijante. O blog, que é pobre mas é limpinho, carecia desesperadamente de uma foto de bolo para estampar sua festividade "pauperosa".

Se tem mensagem subliminar, a culpa é do "bufete". Mas eu até concordei quando vi que a mensagem dizia: "saboreie com moderação porque bolo de pobre dá dor de barriga". ;)

Terezinha disse...

hahahahahahahaha.... Só tu mesmo heim?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...