28 de agosto de 2015

Amor Terceirizado


2 comentários:

Paulo Fabricio disse...

Adorei o seu blog. Muito bom. Parabéns! Gostaria de fazer parceria. Você adiciona o meu banner no seu blog e eu adiciono o seu banner no meu blog. Caso se interessar deixe um comentário no meu blog. É só copiar o código do banner parceria.

www.paulofabricio.com.br

Avelar Jr. disse...

Caro irmão Paulo,

Fico muito contente com seu comentário e que você tenha gostado do blog. Você deve ter reparado que ele anda meio parado, até por falta de ser uma prioridade no momento.

Desde o início optei por não adicionar banners em parceria ao meu blog: eu de vez em quando posto links de blogs/páginas que me chamam a atenção na lateral.

Também, como princípios meus, não ganho com comerciais, não negocio, não faço propaganda (só faria isso se fosse obrigado para manter o blog no ar)... Pois optei pela liberdade total de cada um recomendar o que quiser - você pode reparar que eu liberei até meu conteúdo para republicações em outros blogs: observadas certas condições (citar a fonte e postar link para o texto original, por exemplo, e não usar o conteúdo de forma modificada ou com fim direto ou indireto de lucro); porque meu objetivo é expressar o que creio e penso e a minha fé.

Um grande abraço. Depois vou dar uma olhada no seu blog também (ultimamente tenho lido pouco online!). :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...