30 de abril de 2010

Um ano de Não, Obrigado!


Hoje, para mim, é um dia de satisfação, de festa. Há um ano eu dei início, meio que por impulso, sem planejar nada, à concretização de um projeto simples: a criação deste blog... um blog tão adiado que parece que nasceu fora do tempo.

Definitivamente não foi algo caído do céu. Exigiu-me trabalho, um pouco de dedicação e muita responsabilidade. Mas foi uma bênção de Deus.

Neste ano, recebi e-mails e comentários com sugestões, elogios e críticas, de amigos e de desconhecidos. E fiquei muito contente de saber, por meio de alguns, que fui útil na edificação deles, que pude instigá-los a pensar e a buscar conhecer mais o Senhor Jesus Cristo - algo  tão desestimulado no cômodo cenário religioso evangélico, onde as pessoas são desafiadas a entregar seu dinheiro e suas vidas nas mãos de pessoas que desconhecem, e com quem não têm nenhuma relação de proximidade e amizade, sem qualquer questionamento, tornando-se, assim, facilmente, vítimas de líderes sem escrúpulos e sem temor de Deus, que infestam púlpitos de igrejas e a mídia.

Sinto-me imensamente grato por todo o apoio que recebi, e, sobretudo, pelos amigos que fiz no Corpo de Cristo – graça de Deus de valor inestimável.

Sinto-me bem-aventurado de ter conhecido, mesmo que à distância (que também é uma distância temporária, que perdurará somente até a vinda de Cristo) outros companheiros blogueiros, que compartilham do mesmo amor pela verdade e pelo evangelho de Jesus Cristo.

Sinto-me esperançoso de ver, mesmo em meio à apostasia monumental e iminente de nossa era, que dias melhores são possíveis e palpáveis, se estivermos todos juntos e sujeitos Àquele de Quem, por Quem e para Quem são todas as coisas, cujo louvor eterno cantaremos juntamente, não mais na efêmera blogosfera, mas face a face.

Espero que vocês se sintam como eu estou me sentindo. Um forte abraço e meu muito obrigado.

Avelar Jr.  : ]

5 comentários:

Web Evangelista disse...

A graça e a paz!
Passei para parabenizar por esse espaço de tão bom gosto e de qualidade.

Eu como blogueiro sei o quanto isso exige tempo, estudo e as vezes até custos.

Que esse seja o primeiro ano de muitos!

A paz!

Anônimo disse...

Avelar meu irmão!

Parece que alguns de nós começaram juntos.
O Genizah também faz um ano, e o Não Abro mão da Graça faz um ano dia 3 de maio.

Parabéns, esero que possamos comemorar mais alguns,se Deus ermitir.
Abraço fraterno.

Danilo disse...

Eita Avelar! Olha a numerologia do Cerrullo nesta aniversário! Dois subversivos nascidos no mesmo dia! Não, obrigado! Joga no Genizah (lixeira). KKKK

Muitos anos de vida pisando no calo dos vendilhões!

Avelar Jr. disse...

Valeu a força, galera!

Graça e paz para todos vocês!

Anônimo disse...

Xiii, que vergonha, o meu "P" não funciona sempre..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...