10 de fevereiro de 2010

Paródia: Melô do Marido Falido

Melodia: Pra ver se cola - Trem da alegria (É a nova!)
Paródia minha, recauchutada para o blog.




Entre "ungidos" e maus pastores
pena o meu grande amor.
Chamei-lhe junto para questionar-lhe
A baita oferta que ela entregou-ôÔô.
Milionária! Exorbitante!
Meu dinheirinho escapou de mim!
O meu docinho foi para igreja...
Meu Deus, agora eu vou fali-i-ir!


[R]


Deixe o seu dinheiro aqui, passa essa bola!
Deixe os seus colares também,
relógio e bolsa!
Aqui Deus abençoa,
vai ficar rica e boa,
se não sacrificar, afundo sua canoa!


Dou "boa noite"
prá bancarrota,
e ela diz que é falta de fé!
Ô minha nega, esse problema
não é em mim, é em você-ê-ê!
Vai ler a Bíblia, crer só em Cristo
E então comece a obedecer.
Siga o Mestre, e fique atenta,
não siga um monte de mané-é-é!


[R]


Deus não tem obrigação
de nos dar bênção,
vamos crer e depender
da providência:
Ele nunca nos deixa,
fiel é sua presença,
e atende as nossas orações
feitas em Cristo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...