30 de abril de 2009

Primeiro Passo

Eu sempre tive vontade de ter meu próprio blogue, mas sempre aleguei, para não começar ou para procrastinar em fazê-lo - porém não falsamente - falta de tempo, de conteúdo e de inspiração. Finalmente, decidi dar o primeiro passo. Afinal, ele não iria mesmo cair do céu como o bilhete premiado de Mega-Sena acumulada que eu ainda estou esperando!

Quero agradecer também aos amigos que sempre me apoiaram e me motivaram a pôr na rede esta ideia (agora sem acento por causa da Deforma Tortográfica caboré, cabulosa e parva que nosso Presidente nos impôs porque não sabia o que estava assinando); aos milhares de fãs que não podem viver sem mim; à galera orkutiana que me manda uns recadinhos beleza; aos que se corresponderam comigo a long, long time ago; à crase; ao pessoal do trabalho porque têm que me aguentar seis horas por dia...

Quero dedicar este blogue ao obsoleto trema e à memória inesquecível de meu falecido periquito, com quem eu adorava jogar xadrez (suspiro).

Como não dá mais para enrolar a completa falta de assunto desta postagem sem graça, quero fazer-lhes um pedido. Para tanto, vou direto ao ponto, sem arrodeios nem mais delongas, porque não existe nada mais chato que um texto grande e inócuo que não diz absolutamente nada; e porque vocês também já devem estar sem paciência - porque não há nada de interessante ainda: por favor, mandem-me sugestões.

Um grande abraço.

Um comentário:

João Paulo Fernandes disse...

Foi boa Junior! Estamos na area marcando presença. Fiquei comovido com a perda do seu periquito.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...